Quais os documentos exigidos pela CAIXA para comprar uma lotérica?

Documentação básica

- RG ou CNH;

-CPF;

-Comprovante de endereço;

-Certidão de casamento (se for casado);

-Declaração de Imposto de Renda;

-Comprovante de experiência profissional por um período mínimo de 36 meses em cargo gerencial comprovado em carteira de trabalho ou experiência como empresário em qualquer setor registrado em contrato social.

-Certidão da Receita Federal - Pessoa física.

-Situação fiscal regular perante aos órgãos de crédito (SPC - SERASA);

Como o empresário lotérico é remunerado?

Pela comercialização dos produtos lotéricos, é paga comissão variável conforme o produto. Loteria Federal (de 0% a 32%) - Atualmente é 5% Loterias de Prognósticos (9%, descontado o adicional de 4,5% previsto na forma da Lei 9.615/98 e Medida Provisória nº 2.049). Pela prestação de serviços são pagas tarifas, cujos valores variam conforme tabela de vigente.

O empresário lotérico tem algum custo com a aquisição dos equipamentos da Unidade Lotérica?

Os equipamentos são fornecidos pela Caixa, sob regime de comodato, sem ônus para o empresário lotérico.

É cobrado Royalties ou taxa mensal de marketing?

Não. É cobrado somente uma taxa única para transferência de titularidade, onde a CAIXA passará a permissão para o seu nome.

Quem faz a manutenção dos equipamentos cedidos pela Caixa?

A Caixa, ou a empresa por ela contratada, sem ônus para o empresário lotérico, desde que tais serviços não decorram de danos causados por utilização inadequada, acidentes ou desgaste anormal.

A Unidade Lotérica pode mudar de local?

Sim, mediante prévia autorização da Caixa e sem alteração do município de origem.

Aguarde..